Âmbito: Engenharia de Serviços - Universidade de Aveiro
Autores:
Diogo Pinheiro
Edgar Domingues
Luís Silva
Mário Antunes
O nosso projecto intitulado "SmartAd" consiste em passar publicidade direccionado ao cliente enquanto este espera pela realização de uma chamada, assim, em vez de ouvir o tradicional sinal de espera irá ouvir uma publicidade previamente gravada, e escolhida baseada no contexto (local onde se encontra, hora do dia, etc). Assim que a pessoa do outro lado atende a publicidade é interrompida e poderá dar-se inicio à conversa.
Outra vertente do projecto é a procura de "empresas" perto do utilizador, bastando que este envie uma mensagem para o serviço indicando o que procura, e irá obter como resposta uma sms que contem uma lista de empresas perto do local onde se encontra.
Este projecto irá trazer vantagens para tanto para os clientes que poderão usufruir deste sistema de procura, como para os anuciantes que poderão fazer publicidade direccionada.
. Contexto
. Ligação entre Sofia-Sip c...
. Android: Daemon de geo-lo...